Devoluções

Queremos garantir que sua experiência de compra em nossa loja seja não apenas satisfatória, mas excepcional, atendendo plenamente às suas expectativas. Em caso de necessidade de devolução do seu pedido, elaboramos cuidadosamente nossa Política de Troca e Devolução, alinhada com a legislação vigente - Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Veja a seguir os detalhes:

PRAZO: Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido (conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), para solicitar a devolução. Produtos devolvidos sem prévia comunicação serão prontamente reenviados ao cliente.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO:
A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para compras online, não sendo aplicável às realizadas nas lojas físicas da Tivoli Joias. Após o recebimento do produto, ele passará por uma análise de Controle de Qualidade, cujo prazo pode se estender até 10 dias úteis após o recebimento.

Nosso compromisso é garantir transparência e eficiência em todo o processo de devolução, proporcionando a você a confiança de que sua satisfação é nossa prioridade.

Trocas

Nosso processo de troca foi desenvolvido para ser simples e prático, visando a sua total comodidade. Caso opte por um vale-troca, exclusivo para utilização na loja online, siga as orientações abaixo:

1. Faça a solicitação do vale-troca em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.
2. O vale recebido terá validade de 30 dias após a emissão e deverá ser utilizado em uma única compra.
3. Acesse o site e escolha o novo produto desejado, utilizando o vale-troca no momento da finalização da compra, na seção "ADICIONAR VALE PRESENTE".

Além disso, produtos adquiridos na loja online podem ser trocados nas lojas físicas da Tivoli Joias em até 30 dias a partir da data do recebimento do produto.

Detalhes Importantes:
- A primeira troca é garantida sem custos adicionais.
- Após a confirmação do recebimento pela Tivoli Joias a análise do produto e a aprovação da troca, você poderá acessar o site e escolher o novo produto desejado.

O envio do produto a ser devolvido pode ser realizado seguindo os passos abaixo:

  • Após o recebimento do produto, o cliente terá um prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para solicitar a troca. Deve ser enviado um e-mail para contato@tivolijoias.com.br solicitando a autorização.

    Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
  • Necessário aviso prévio (contato@tivolijoias.com.br) e somente postar a compra nos correios com autorização da loja.
    * O frete para devolução do pedido, que está dentro do direito de arrependimento (7 dias contados a partir do recebimento do produto), será de responsabilidade da loja, agora o frete de envio do novo produto será de responsabilidade do cliente. Caso o cliente não concorde com nossa política de troca ele pode optar pela devolução do produto, respeitando sempre o prazo do direito de arrependimento.
    * Produtos em promoção não possuem o direito de troca, lembre-se que existe a opção de devolução.
    * Não realizamos a segunda troca de produtos dentro da mesma compra.
  • Caso deseje ficar com o valor da troca ou devolução como crédito será enviado, via email, um código para utilização em nosso e-commerce.
    * Lembrando que o frete da nova compra é por conta do cliente.
You have successfully subscribed!
This email has been registered